sexta-feira, dezembro 30, 2011

CORES PARA O ANO NOVO !!!



                                            ALGUNS DOS SIGNIFICADOS DAS CORES

Branco: A mais popular das cores evoca harmonia, pureza, paz, bucolismo e singeleza. Ideal para quem teve um ano atribulado e só deseja serenidade no ano vindouro.
Preto: Pouco recomendada por, apesar de sóbria e representar nobreza e distinção, estar relacionada à gravidade.
Cinza: Representa indecisões e incertezas, pouco recomendada também, por motivos óbvios.
Vermelho: Representa o amor, mas também agitação, vitalidade e atitude. Ideal para quem quer dar a volta por cima, levantar a poeira e promover uma reviravolta no ano novo que entra. Só tome o cuidado de não se vestir completamente de vermelho se não for consideravelmente magra.
Laranja: Como o vermelho, atrai alegria e vitalidade, além de calor humano e acolhimento. Uma boa pedida para quem quer atrair novas pessoas para seu ciclo de amizades.
Amarelo: Também atrai amizade e mais: dinheiro, força, estímulo à ação e poder de realização. Não é preciso ser nenhum gênio para imaginar como tais características se relacionam.
Verde: Representa calma, esperança, harmonia e equilíbrio. Ideal para quem passou um ano de grandes atribulações e só quer tranqüilidade para o ano novo. Estude combinar branco e verde se esta é a sua pretensão.
Azul: Denota maturidade, higiene e sensatez, além de evocar o infinito.
Roxo: Retém força, mistério e poder.
Rosa: Atrai romantismo, afeição e sonhos bons. Ideal para quem pretende iniciar um romance no ano vindouro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário